Produção de shows nacionais e internacionais

A Ethos tem larga experiência em produções de shows nacionais e internacionais em todo o país e cuida de todos as fases para que tudo funcione perfeitamente bem.

Nossas funções na produtora:

  • Agendamento de shows em teatros locais e outras cidades;
  • Produção dos shows incluindo emissão de omb, liberação do ecad, catering, pagamentos dos músicos etc;
  • Execução de projetos como trilhas sonoras para teatro, documentários, dança etc;
  • Criação de material impresso e sites do artista;
  • Envio de material ao contratante (autorizações, fotos, condições técnicas, nome dos músicos, repertório)
  • Contratação de equipe técnica necessária como técnicos de som, roadie, stage manager etc;
  • Análise de contratos;
  • Emissão de nota fiscal;
  • Logística dos shows.

Shows nacionais

A Ethos Produz todos os shows do grupo Mawaca e de outros artistas nacionais como a banda gypsy Mutrib, Fogueira das Rosas, Christiane Neves, entre outros além de festivais de música.

Saiba mais sobre os shows nacionais já realizados pela Ethos »

Shows internacionais

Música Sem Limite é uma criação e iniciativa do publisher e manager de artistas inglês John Telfer e do músico e empresário brasileiro Miguel BarellaMúsica Sem Limite tem como objetivo trazer para o Brasil artistas consagrados que atuam fora do mainstream e, preferencialmente, inéditos no País. Nessa parceria  com o Música Sem Limite já produziu uma série de shows internacionais como o trompetista norte-americano Jon Hassel,  a guitarrista Kaki King, o cantor e compositor do Mission Wayne Hussey, a banda novaiorquina Television, entre outros.  A curadoria e direção do Projeto Música Sem Limite é feita pelos seus criadores e a parte executiva, pela Ethos Produtora de Arte e Cultura, empresa com mais de 10 anos experiência no assunto e vários projetos realizados.

Visite: musicasemlimite.com.br

A Ethos vem trabalhando em parceria com o CEU (Centro de Estudos Universais) sob direção de Glaucia Rodrigues quando produziu o festival Dançando pela Paz com a dançarina iraniana Rana Gorgani, Pedro Soler, Mawaca, Balkan Ensemble no Teatro Anhembi Morumbi.

Saiba mais sobre os shows internacionais já realizados pela Ethos »

Trilhas sonoras

Execução de projetos como trilhas sonoras para teatro, documentários, dança compostos pela diretora musical Magda Pucci. Dentre as trilhas de destaque, a peça de teatro Os Lusíadas (Iacov Hillel e Marcio Aurelio, produção de Ruth Escobar), Quixote (Namatame com Carlos Moreno), Quixote Caboclo (Cia. da Tribo), o documentário Entre quatro paredes (Lohmann) entre outros.